VENHA COMIGO VOCÊ TAMBÉM!

Siga o blog você também!

O que você achou da Paixão de Cristo no Ponto 2011?

QUE FRASE TORRA SUA PACIÊNCIA?

domingo, 3 de julho de 2011

Só tenho a agradecer!

Reações: 
Ontem me fizeram uma surpresa, em nenhum momento eu desconfiei, na verdade fiquei muito triste, pois estava com dois dias que a Elane brigava comigo sem motivos.


Todos estavam lá... A turma do teatro (a Doca – da próxima não convidem mais ela; meu Amor, Edy Passos, Lidiane, Dedé, Júnior, João, Liana, Gigi, Márcio e Davi); A Navegantes, Tainaria, Zé Lito, Ismael e as crianças: Letice – essa aproveitou até o fim da festa, Levi e Taylana, a galera das farras (Eber, Mariany, Ytmara, Jonas e Luana) e até o RMD Batera compareceu. Resumindo foi show.

Vejam como foi à festa...

Chegada e... SURPRESA!





Esconderam todos os presentes e lá vai eu procurar... Suei.





Os convidados estavam animados.














E na hora dos parabéns... ‘Parabéns pra você, nesta data... Parabéns pra você, nesta data... Parabéns pra você, nesta data... Parabéns pra você, nesta data... ’, eeeee cansei... Para júnior.



O bolo estava uma delícia... Não era galera... hashahs


  






E eu lambi os dedos...


Muito OBRIGADO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.